segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MENTES IMPRUDENTES NA OBRA DA REFORMA DE SAÚDE

"A grande apostasia na questão da reforma de saúde tem por motivo o ter sido ela manejada por mentes imprudentes, e levada a tais extremos que tem aborrecido as pessoas, em vez de convertê-las à adoção da reforma. Tenho estado em lugares onde essas ideias radicais foram executadas. Verduras  preparadas com água apenas, e tudo o mais de maneira semelhante. Esta espécie de cozinha é a deformação da saúde, e existem espíritos constituídos de modo que aceitem tudo que tenha aparência de regime rigoroso ou reforma de qualquer espécie.  
Necessitamos de pessoas que se eduquem no preparo saudável do alimento. Muitos há que sabem cozinhar carnes e verduras por diferentes formas, e que ainda não compreendem o preparo simples de pratos apetitosos." Youth"s Instructor, 31 de maio de 1894.

"O Senhor ensinará a muitos, em toda parte do mundo, a combinar frutas, cereais e verduras numa alimentação que sustenha a vida e não produza doença. Os que nunca viram as receitas dos alimentos saudáveis que agora há a venda, procederão inteligentemente com experimentar os alimentos que a terra produz, e ser-lhes-á concedido entendimento no tocante a esses produtos. O Senhor lhes mostrará o que fazerem. Aquele que concede perícia e sabedoria ao Seu povo numa parte do mundo, concederá perícia e sabedoria ao Seu povo noutras partes do mundo.
" 

"Negociai com alimentos muito menos dispendiosos, e que, preparados de maneira nutritiva, corresponderão a toda necessidade. ... Esforçai-vos por produzir preparações menos custosas de cereais e frutas. Todas essas nos são dadas abundantemente por Deus para suprir-nos as necessidades. A saúde não é assegurada pelo uso de preparações caras"

Conselhos Sobre Regime Alimentar pag. 212, 256 e 270

COZINHA COM SIMPLICIDADE E SABOR
AGENDE O CURSO EM SUA CIDADE!
EMAIL: culinarianaturalista@hotmail.com
VERÔNICA MIRANDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário