segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CONSULTORIA  




Na Culinária Naturalista preferimos alimentos organicamente cultivados, quando possível. As guloseimas são totalmente condenadas, pois não nutrem e ainda oferecem o risco de aditivos químicos. A alimentação é baseada em cereais integrais, frutas, legumes frescos, oleaginosas e leguminosas.

"As doenças que já obtiveram resultados positivos no tratamento com alimentação natural são: crônico-degenerativa como cardiovasculopatias (doenças do coração e vasos), hipertensão, diabetes mellitus , desordens reumáticas, distúrbios digestivos, neuropatias, perturbações emocionais e psíquicas, tabagismo, enfermidades renais e hormonais."

"Na obesidade o tratamento é bem sucedido, pois o paciente perde peso em ritmo natural, na mesma proporção em que se desintoxica e readquire hábitos saudáveis."

"Trata-se simplesmente de se fazer a opção, preferindo adquirir e consumir alimentos integrais produzidos de modo natural, aos quais nada foi acrescentado (sob a forma de aditivos) e dos quais nada foi retirado (como acontece com os produtos "refinados")".

Faça seu acompanhamento com Médico, Nutricionista ou Terapeuta Naturalista.
Agende seu curso com à Culinária Naturalista e aprenda preparar pratos de modo natural, sem aromatizantes e condimentos.


Atendimento em todos os Estados!

Sua vida vai mudar!



Faça contato hoje mesmo!
Email: culinarianaturalista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário